Um homem foi detido após colocar uma câmera escondida no quarto de uma mulher no bairro Alvorada, em Vitória da Conquista. O caso veio à tona durante o programa Brasil Notícias, transmitido pela rádio Brasil FM, com os radialistas Ricardo Gordo e Daniel Silva na manhã desta quinta-feira (27).
A ação criminosa, que tem gerado indignação, foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).
De acordo com informações divulgadas no programa de rádio, o suspeito, “tinha a intenção de transformar a residência da vítima em uma espécie de reality show, um ‘Big Brother’, sem censura”. Afirmou o radialista Daniel Silva. A atitude tem sido repudiada pela população.
A mulher relatou seu sentimento de revolta ao descobrir a câmera escondida em seu quarto. O caso já está registrado na delegacia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.
“A violência não se restringe somente ao aspecto físico, mas também se manifesta na invasão de privacidade e na objetificação do corpo feminino. É inadmissível que ainda ocorram atitudes tão abusivas e desrespeitosas”, destacou Daniel. A polícia irá conduzir as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido.