O estado de medicina, identificado como Rodrigo Pita, faleceu nesta sexta-feira (17), na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
De acordo com as informações passadas por colegas ao Blog do Sena, ele informou a amigos que estaria sentindo uma dor na perna, mas quando os colegas chegaram ele já estava morto.
O rapaz é natural de Vitória da Conquista e agora, a família está tentando trazer o corpo de volta para o Brasil, o que pode ser muito trabalhoso, uma vez que as fronteiras estão fechadas por causa da pandemia de Coronavírus.
“ESTAMOS REALIZANDO ESSA VAKINHA para arrecadar dinheiro para o translado da urna com as cinzas do nosso amigo RODRIGO PITA, que infelizmente nos deixou. A família necessita de ajuda financeira para que as cinzas de seu filho chegue até ela, já que devido a pandemia COVID-19 ela não tem a oportunidade ao menos de se despedir com um sepultamento digno. Ajudem por favor. seja com dinheiro ou com orações”, informa o texto enviado a nossa reportagem. Clique aqui para ajudar.