A Polícia Civil identificou um indivíduo que estava aplicando golpes em proprietários de veículos que anunciavam os mesmo na internet. O criminoso que está atuando em Vitória da Conquista ainda não foi preso.
Segundo uma das vítimas, ele anunciou sua motocicleta pela internet. O indivíduo entrou em contato se passando por um possível comprador e pedindo para ver o veículo. Na casa da vítima, ele pediu para dar uma volta na moto e deixou outra moto na porta da casa da vítima. Ele saiu e nunca mais voltou.
Quando os policiais chegaram ao local, foi identificado que a moto deixada pelo criminoso tinha restrição de furto e a placa estava adulterada com fita adesiva. A moto deixada foi encaminhada para o Disep.
Posteriormente, o dono da moto foi identificado. Ele informou que, há cerca de 20 dias, teria vendido a moto para o indivíduo, mas quando foi verificar a conta bancária percebeu que tinha caído no golpe do PIX falso.
Uma foto do indivíduo foi mostrada e ambas as vítimas reconheceram o estelionatário. As diligências na tentativa de localizar o homem de 25 anos e a moto da outra vítima seguem em curso.