Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: “Chefinho” do tráfico é preso pela Operação Bateias enquanto entregava cocaína

Random image


A Polícia Civil de Vitória da Conquista prendeu, nesta sexta-feira (26), um indivíduo acusado de tráfico de drogas e resistência à prisão.

O indivíduo de 21 anos foi flagrado pelos agentes durante a Operação Bateias, enquanto entregava cocaína em uma rua do bairro Santa Helena.

Após a prisão no local, a polícia civil efetuou uma busca na casa do autor, localizada próxima ao local da entrega da droga, onde foram apreendidas várias porções de maconha, para comercialização, balança de precisão usada no tráfico, embalagens de drogas, além de dinheiro da atividade criminosa.

O autor já possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas e era apontado nas investigações da DTE como um dos gerentes do tráfico no bairro, sendo integrante de facção criminosa envolvida com o tráfico, roubo e a prática de homicídios na cidade.

O acusado confessou o tráfico de drogas e foi apresentado na DTE, sendo interrogado e autuado em flagrante. Ele será removido para o presídio, onde ficará custodiado à disposição da Justiça .


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também