Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Carros atolam e verdadeira cachoeira escorre na Rua Lourival Cairo, no Bairro Recreio; confira o vídeo

Random image


Até mesmo os conquistenses mais acostumados com o caos que se forma na cidade toda vez que chove ficariam impressionados com a situação da Rua Lourival Cairo, no bairro Recreio, nesta terça-feira (12).

Uma verdadeira cachoeira está passando pela rua em decorrência do temporal que atingiu a cidade. Inúmeras crateras se formaram, e um carro que tentou passar ficou preso no buraco.

Os motoristas estão parados sem saber para onde ir, um vez que o trecho está intrafegável. A via é uma das que sofrem com a falta de drenagem que atinge os quatro cantos da cidade. Os moradores estão assustados com a situação.

Próximo dali, na Avenida Crescêncio Silveira, a situação é semelhante. A água da chuva desce levando tudo, incluindo carros.

Confira o vídeo: 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também