
Na manhã deste sábado, 23, o Blog do Sena flagrou caçambas da Prefeitura de Vitória da Conquista despejando toneladas e toneladas de entulho ao lado do Cemitério Campo da Paz.
O flagra foi feito por volta das 10 h da manhã. Pelo menos cinco caçambas, oriundas da Morada dos Pássaros, fizeram esse serviço.
Há pelo menos 15 dias o novo cemitério tem sido alvo de polêmicas. Moradores apontam que a Prefeitura construiu o Campo da Paz sobre um lixão.
Na última quarta-feira, 20, em entrevista a Band FM, a Prefeitura Sheila Lemos reconheceu os problemas no cemitério, prometeu intervenções, mas negou que o espaço foi construído em cima de um lixão.
A obra do equipamento foi orçada em mais de R$ 805 mil. O novo cemitério tem uma área de mais de 22.500m m2.