Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Autor de disparos na Olívia Flores continua foragido; Estado de saúde da vítima é estável

Random image


Conforme já noticiado pelo Blog do Sena, uma briga de trânsito acabou resultando em disparos de arma na avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, no último sábado (1).

Novas informações foram detalhadas pela Polícia Civil e divulgadas no programa Bahia Meio-Dia desta segunda-feira (3).

O autor dos disparos, identificado como Higor, afirmou que se apresentaria à Polícia, mas continua foragido. A vítima, Daniel Marcos da Silva, é natural do Rio de Janeiro. Ele já passou por uma cirurgia, está internado e seu quadro de saúde é estável. As autoridades informaram ainda que ele não precisou ser entubado.

Por volta das 22h do último sábado, dois homens, sendo um deles motorista de aplicativo, acabaram se desentendendo após um acidente de trânsito na Avenida Rosa Cruz.

Ao chegar no Posto Ipiranga, localizado na Olívia Flores, ambos desembarcaram e a briga se intensificou. O motorista de aplicativo desferiu alguns chutes contra o veículo do outro condutor, que, em seguida, sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes contra o outro.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu 192 e a Polícia Militar também esteve no local. O homem que efetuou os disparos, identificado como Higor, fugiu.

A polícia esteve na residência do autor do crime ainda na madrugada de domingo (2) para realizar uma busca e conferiram as imagens de segurança do condomínio, mas nada foi descoberto.

A Polícia ainda conversou com a esposa de Higor, que relatou ter feito contato com ele por telefone. O suspeito afirmou a ela que se apresentaria nesta segunda-feira (3) acompanhado de um advogado, porém até o momento continua foragido.

A vítima recebeu dois tiros, tendo sido atingido no abdômen e nas nádegas. Ele foi socorrido, encaminhado a um hospital de Vitória da Conquista, onde já passou por uma cirurgia e continua internado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também