O sequestro da galeria Panvicon, em Vitória da Conquista, acabou após quatro horas. Por volta das 16:20, desta quinta-feira, 19, o sequestrador Natanael entregou a arma, liberou as reféns e se entregou à polícia.
A ação começou por volta das 12h, quando o homem armado invadiu uma loja de celulares na galeria e fez três mulheres de reféns.
Duas das reféns foram baleadas, uma também teve o braço quebrado. Durante toda a tarde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Guarda Civil Municipal estiveram envolvidas nas negociação.
Natanael tem uma extensa ficha corrida. Ele é morador do bairro Aparecida, tem envolvimento com o tráfico de drogas e já foi preso com um arsenal de armas.
No desenrolar do sequestro, ele abriu várias lives no instagram em que afirmava querer se entregar, mas pedia a presença da irmã e da imprensa, pois temia ser morto.
Após diálogo com a PM, o sequestrador decidiu-se entregar e liberar as reféns. Ele foi preso e encaminhado ao Disep onde ficará à disposição das autoridades policiais.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Uma das mulher, identificada como Letícia, apresentava o quadro de saúde mais grave, chegando a ficar desacordada