Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Única distribuidora de chopp Heineken e Amstel de Conquista, Meu Chopp é inaugurada com ambiente amplo e moderno

Random image

Vitória da Conquista agora conta com uma novidade. Foi inaugurada a distribuidora de bebidas Meu Chopp, na Avenida Alírio Sales, no bairro Candeias. O espaço é distribuidor exclusivo do Chopp Heineken e Amstel na cidade.

Os proprietários e gerentes de bares, restaurantes ou organizadores de eventos ou festas na cidade, podem adquirir o produto com todo conforto e qualidade que a Meu Chopp oferece. “A gente é uma distribuidora exclusiva de chopp Heinenk e do chop Amstel tanto para bares, restaurantes e aniversários. Se você quiser fazer seu evento no final de semana ou tomar aquele chop para assistir um jogo pode entrar em contato com a gente da Meu Chopp que a gente leva até você”, disse o proprietário Daniel.


Além disso, os clientes também podem aproveitar o chopp gelado no local que também conta com vários petiscos. Com um ambiente amplo, confortável, moderno e acolhedor, a distribuidora Meu Chopp já está de portas abertas para receber o público. “Chopp de qualidade, daquele jeito no copo gelado, ele também fica na geladeira. Eu quero convidar todos vocês para conhecer o nosso espaço. Nos siga no Instagram @meuchoppdistribuidora”, convidou Daniel.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também