Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Um dos maiores eventos de Rock da história de Conquista”, avalia deputado Fabrício sobre o Point do Rock


Neste sábado e domingo, a Concha Acústica do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, recebeu o Point do Rock. Reunindo bandas e amantes do rock and roll, o evento levou milhares de pessoas a entrarem no embalo do ritmo que tem muitos fãs em todo o mundo.

A festa contou com uma grande estrutura com estandes, praça de alimentação e apresentação de 10 bandas. O Point do Rock é uma iniciativa Governo da Bahia, por meio da Bahia Gás e da Sufotur, com o apoio de várias autoridades, incluindo o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB).

Presente no último dia da festa, Fabrício destacou a grandiosidade do evento. “Um dos maiores eventos de rock talvez da história de Conquista. Conversando com a diretora do Centro de Cultura, ela me disse que é o maior público desde que criou o Centro de Cultura, nunca teve nada igual nem parecido. Surreal! Meu mandado apoiando as iniciativas culturais em Vitória da Conquista, a exemplo desse evento maravilhoso, que vem para fortalecer a cena cultural e alternativa de Vitória da Conquista”, ponderou.

A estimativa é que o Point do Rock tenha reunido mais de 4 mil pessoas nos dois dias. Foram 12 horas de música que atingiu não apenas o objetivo cultural, mas que serviu ainda para o cunho social com a entrada sendo um 1kg de alimento que será doado para famílias em vulnerabilidade social.

Confira mais fotos: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também