A jovem Sashira Camilly Cunha completaria 20 anos nesta terça-feira (31). A morte de Sashira ganhou repercussão nacional pela brutalidade do crime: a jovem foi morta pelo ex-namorado com a ajuda de dois amigos em setembro do ano passado.
Durante a emboscada feita por Rafael Souza (ex-namorado) com os amigos Marcos Vinicius Botelho e Filipe Gusmão, Sashira foi dopada, foi agredida, teve o rosto cortado e foi esfaqueada. A família já realizou diversas carreatas e manifestações pedindo por Justiça.
O pai da jovem, o empresário Edilvânio Alves, mais conhecido como “seis dedos”, inaugurou no final do ano passado a “Arena Sashira”, um complexo de lazer. O espaço, localizado na estrada que vai para Itambé, onde funcionava o antigo Rancho Carro de Boi, havia sido comprado para que a jovem pudesse administrar, mas a tragédia atravessou a vida da estudante de Engenharia Civil.
Como forma de relembrar o aniversário da jovem, o mês de maio contou com uma promoção especial de entrada gratuita.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o empresário relembra a filha. A jovem era muito querida entre amigos e colegas e sua morte brutal foi um choque.
Os três envolvidos no crime estão presos e seguem aguardando a decisão se irão a júri popular. Até o momentos, duas audiências de instrução do caso já foram realizadas.