Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Tragédias em Conquista: Dois homens morrem afogados com poucas horas de diferença

Random image
Foto: Montagem Blog do Sena

A quarta-feira (19) foi marcada por duas mortes trágicas em Vitória da Conquista. Ambas as mortes foram por afogamento e com poucas horas de diferença.

A primeira ocorrência foi registrada no Loteamento  Idalina Veloso, no bairro Primavera. O homem, identificado como Marcílio, de 34 anos, tomava banho em uma lagoa no local, que havia se formado com as últimas chuvas, quando se afogou  Populares viram a situação é acabaram retirando o corpo da vítima da água, mas a vítima já estava sem vida.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 19h30, em um condomínio no bairro Recreio. A esposa do empresário Gilvan dos Santos Souza, de 49 anos, chegou em casa e não encontrou o marido no interior do imóvel. Ao procurar pela vítima, encontrou pertences do empresário próximo ao reservatório de água da casa, a mulher olhou dentro do tanque e encontrou Gilvan já sem vida. A Polícia trabalha com a suspeita de que ele tentava realizar algum reparo no tanque, quando caiu e se afogou.

Gilvan era proprietário da Panificadora Casa do Pão, que é muito tradicional no Centro da cidade. Vindo de uma família de miguelenses, o empresário era conhecido por ser muito educado e carismático com os clientes.

Os corpos foram removidos para o IML de Vitória da Conquista por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Militar registrou as ocorrências.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também