Um homem, identificado como Valdevais Brito Fernandes, de 44 anos, morreu após ser atropelado por um carro na noite de domingo, 20, na BR-122, wm Guanambi. O acidente aconteceu na saída para Candiba.
Valdevais pedalava acompanhado de uma mulher, quando os dois foram atingidos por um carro de cor vermelha, que não prestou socorro e fugiu do local.
O Samu 192 foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que Valdevais já estava sem vida. A mulher, identificada como Selma, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi.
A Polícia Militar esteve no local e ouviu relatos de populares que reforçaram a informação sobre o veículo envolvido.
O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Guanambi.
As bicicletas, capacetes e pertences das vítimas foram entregues na delegacia.
Valdevais Brito Fernandes era morador de Guanambi, e era conhecido como um grande incentivador do esporte. A morte causou comoção entre amigos, familiares e integrantes da comunidade esportiva local.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e identificar o condutor responsável pelo atropelamento. Até o momento, o suspeito não foi localizado
Aos familiares e amigos, o Blog do Sena expressa seu profundo pesar.