Uma adolescente de 12 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 25, em Guanambi, região sudoeste. O corpo foi encontrado dentro da residência da família, que fica na Rua 7 de Setembro, no Centro da cidade.
Equipes da Polícia Militar e do SAMU 192 foram acionadas para socorrer a jovem, mas não houve tempo e o óbito foi constatado ainda no local.
A área foi isolada e um trabalho de perícia foi realizado para apontar as causas da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A suspeita é que a adolescente tenha atentado contra a própria vida. A identidade da jovem não foi revelada.
ATENÇÃO! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente.