Uma pequena fissura aberta na Rua Joaquim Nabuco, em frente à Ceasa do Centro de Vitória da Conquista tem sido o pesadelo de muitos pedestres. Como a especia de canaleta é muito pequena e discreta, muitas pessoas têm tropeçado e caído no local.

Os acidentes recorrentes vêm chamando a atenção. Na tarde desta segunda-feira (30), uma mulher sofreu várias escoriações pelo corpo após tropeçar na fissura, que apesar de estreita é funda e abrange toda a largura da rua.
O canal foi aberto para ajudar no escoamento da água da chuva para as valetas, que já foram tampadas. No entanto, a abertura tem colocado a integridade física dos pedestres em risco e chama a atenção para que possa ser feita de forma a não oferecer perigo.