Em um novo vídeo divulgado na tarde desta terça-feira (14), o homem que teria assassinado mãe e filha com um tijolo no município de Guanambi detalhou suas ações naquele dia e o que teria motivado o crime.
As vítimas foram encontradas sem algumas peças de roupas, o que levantou a suspeita, no primeiro momento, de que elas teriam sido abusadas sexualmente. Essa hipótese, no entanto, foi descartada após os corpos passarem por necropsia.
Questionado o porquê de ter despido a mulher e a menina, Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, apontado como autor do duplo assassinato, chegou a afirmar que sua intenção era de estuprar as mulheres e não de matar. “Tirei a roupa porque não queria estuprar”. No entanto, ele afirma que não consumou o ato porque “a vontade passou”.
Alguns questionamentos foram levantados. Os interrogadores perguntaram quem ele matou primeiro, ao qual ele respondeu que não se lembrava. Ele também afirmou que mandou as suas vítimas se deitarem. Outra informação que o suspeito afirmou foi que ele jogou o tijolo utilizado no crime em um lago.
Mãe e filha que foram encontradas mortas na tarde do último domingo (12), na área de um riacho, próximo a uma ponte, em Guanambi. Marco Aurélio foi preso na segunda-feira.
Confira o vídeo no YouTube do Blog do Sena: