Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Tertuliana Lustosa volta a Vitória da Conquista após causar muita polêmica ao cantar “educando com o c*” e fazer dança sensual em universidade

 

A polêmica e os burburinhos estão garantidos em Vitória da Conquista, neste sábado (19). A historiadora, cantora e compositora Tertuliana Lustosa voltará à cidade pouco menos de um ano após o rebuliço causado por sua participação em um evento na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

A banda “A Travestis”, da qual Tertuliana é vocalista, participará do Festival Suíça Baiana que começa amanhã, no Centro de Cultura. O evento conta com a participação da Prefeitura de Vitória da Conquista e é um espaço para vários cantores e bandas se apresentarem.

A historiadora, que é travesti, já está envolvida em uma polêmica que voltou a viralizar nas redes sociais. Na última quinta-feira (17), ela foi convidada para palestrar no seminário “Dissidências de gênero e sexualidades”, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Durante sua participação, ela fez uma performance erótica e cantou um brega funk “Educando com o C*”.

Virada para a plateia ela mostra os glúteos e rebola, recebendo uma chuva de aplausos. O vídeo foi divulgado nas redes sociais de Tertuliana e na internet como um todo. A performance foi muito elogiada e criticada também. Confira o vídeo aqui. 

Sua última visita a Conquista provocou uma polêmica semelhante: em novembro de 2023, ela participou de um seminário promovido pela UESB. Na ocasião ela cantou uma música com letra de cunho sexual e fez uma performance erótica. O vídeo repercutiu nas rede sociais e também em sites de notícias de todo o estado.

Os ingressos para o Festival Suíça Baiana podem ser adquiridos clicando aqui. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também