Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Temos vivido tempos muitos difíceis, primeiro a perda de Herzem, agora a de Marcelo”, lamenta ACM Neto

Random image
Foto: Blog do Sena

A noite deste sábado (21) era para ser de muita festa para a prefeita Sheila Lemos (UB) e seu candidato ao governo do Estado, ACM Neto. No entanto, a morte do assessor especial da prefeita e ex-assessor de Neto, Marcelo Melo, mudou os planos e trouxe um clima de luto para o cenário político conquistense.

Foto: Blog do Sena

O primeiro grande evento de pré-campanha, no espaço Rafik, deu lugar ao velório na Fraternidade Conquistense, onde compareceram autoridades, entre elas Sheila Lemos, além de ACM Neto. Também estiveram presente os filhos do ex-prefeito Herzem Gusmão, Danillo e Thaíse, além de familiares e amigos do advogado, que já tinha sido secretário de Educação de Vitória da Conquista e tinha uma longa trajetória política.

Foto: Blog do Sena

Neto chegou ao local emocionado, cumprimentou os familiares e estava visivelmente abalado. Em entrevista coletiva, ele relembrou a morte de Herzem. “Marcelo teve papel decisivo na minha trajetória, então hoje eu lamento a perda não só de um parceiro, mas de um amigo. A gente tem vivido momentos muito difíceis: primeiro a perda de Herzem, que até hoje é muito sentida, agora, o falecimento de Marcelo. Claro que nós queremos estar aqui sempre para motivos alegres. Mas nós vamos levar Marcelo junto com a gente, em nosso projeto”, assegurou o pré-candidato.

Com a morte do assessor, Neto cancelou a agenda em Itambé e em Vitória da Conquista. Diante do momento de luto, o pré-candidato ainda não deu uma previsão acerca da remarcação dos eventos. “Em um momento como esse a política fica em segundo plano. Estando aqui eu me lembro das vezes em que estive na casa de Marcelo, então nós viemos aqui deixar nosso sentimento à família”, disse Neto.

Confira o vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também