Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Tarifa do transporte coletivo pode chegar a R$ 4,14

Random image

O prefeito Herzem Gusmão (PMDB), concedeu uma entrevista ao programa Resenha Geral nesta quinta-feira (16), o tema era livre, mas o transporte coletivo foi o principal assunto.

Na entrevista o prefeito de Vitória da Conquista, confirmou o aumento da tarifa de transporte coletivo alegando que está fazendo uma ‘gestão responsável’ e condenou a gestão passada, do PT, que, segundo ele, tinha uma ‘tarifa irresponsável’ e que ‘quebrou’ várias empresas de transporte, afirmou.

Herzem declarou, ainda, que os funcionários da Vitória serão contratados pela Cidade Verde.

“O problema está resolvido”, disse.

Qual será o valor da passagem?

Segundo apurou o BConquista, a planilha do transporte coletivo indica que o valor da passagem deve ser de R$ 4,14. O valor só poderá ser menor caso sejam reintegrados os passageiros que migraram para o transporte clandestino. Outro fator para redução da tarifa é a isenção do ISS, que, segundo o prefeito, já foi resolvido.

De inimigo a ‘salva-vidas’

Durante entrevista, o Prefeito optou em não falar sobre a ação que ele denominou de ‘xeque-mate’ contra a Cidade Verde. Defensor da saída da empresa, Herzem Gusmão se viu acuado e foi obrigado a pedir ‘socorro’ a Cidade Verde. Agora o alcaide deve estar com muita fé para que a Justiça não determine a saída definitiva da Cidade Verde.

As linhas da Viação Vitória

A Cidade Verde passou a operar em linhas da Viação Vitória. Hoje a empresa tem mais de 20 veículos operando no lote 1. A expectativa é que até meados de setembro a falta de veículos nas linhas seja sanada. Ao todo a empresa deve colocar 70 veículos no lote que era operado pela Viação Vitória.

*com informações do Blog da Redação


Curta e Compartilhe.


Leia Também