Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Sou extremamente técnico, faço pesquisa, analiso friamente”, declara Quinho após fazer mistério sobre nome do seu sucessor em Belo Campo

Random image

As eleições de 2024 já estão se aproximando e as negociações, diálogos e apoios vêm sendo formado ao longo dos últimos meses. Nomes para a disputada das prefeituras, o maior cargo do pleito, também já estão sendo lançados pelos partidos que estão na situação e na oposição.

Diferente da maioria dos municípios da região sudoeste da Bahia, Belo Campo ainda não sabe qual será o candidato do atual prefeito da cidade, Quinho. A principal liderança do PSD no munícipio, com forte influência na região, Quinho segue guardando o nome do seu sucessor a sete chaves.

Em entrevista ao Blog do Sena, o prefeito de Belo Campo revelou que o nome do pré-candidato que dará continuidade ao trabalho do PSDB e do grupo político será anunciado só em 2024. A decisão será tomada em conjunto com os seus pares.

“Nós temos a tranquilidade de aguardar até o ano que vem porque nós estamos a todo vapor com investimento em obras, muitos investimentos e, claro, com a ida do governador Jerônimo, o nosso grupo, o senador Otto Alencar, o senador Jacques Vagner, nós vamos decidir da melhor forma possível, com tranquilidade”, declarou Tigre.

De acordo com ele, o nome do seu sucessor será anunciado no mês de abril. “Belo Campo, ao contrário de diversos outros municípios, fica na paz, na tranquilidade, vive momentos economicamente e socialmente muitos bons, então nós temos tranquilidade para discutir com o nosso grupo e anunciar em abril do ano que vem”, explicou.

Segundo Quinho, o nome do seu sucessor será escolhido de forma técnica. “Eu sou extremamente técnico, faço pesquisa, analiso friamente e a posterior vamos anunciar”, pontuou Quinho.

Quinho esteve em Vitória da Conquista acompanhando o a agenda do governador Jerônimo Rodrigues (PT) no último final de semana. O partido, que integra a base do governador, também é dos apoiadores da pré-candidatura de  Waldenor Pereira (PT). Segundo Quinho, que também é presidente da União dos Municípios Baianos (UPB), o partido virá forte para disputar as eleições de 2024 na terceira maior cidade da Bahia.

“Estamos conversando, articulando, preparando, analisando para lançar o maior número de candidatos possível e esperamos fazer de três a quatro vereadores”, enfatizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também