Fábio (Pimba), liderança comunitária do bairro Pedrinhas, realizou um protesto solitário na manhã desta quinta-feira (27), no cruzamento entre as avenidas Rosa Cruz e Braulino Santos, em Vitória da Conquista.
“Que a justiça se faça presente”, apelou o pai de Fabiano. Ele contou que, no momento do acidente, o jovem estava indo buscar sua noiva para assinar os documentos para o casamento, que estava marcado para o dia 10 de novembro.
Em entrevista ao Blog do Sena, Pimba disse ainda que a família não prestou assistência à família após o acidente que vitimou Fabiano. “O apelo que eu faço é para que a família nos procure para tentar reparar os danos que causaram em nossas vidas”, desabafou.
O Blog do Sena entrou em contato com a filha da mulher que conduzia o veículo envolvido no acidente que ocasionou a morte de Fabiano. A família se contrapõe ao relato de Fábio. “O que o Sr. Fábio, pai do Fabiano, que infelizmente faleceu nessa fatalidade, está dizendo não é real. Toda a assistência foi prestada, para além do que consta no Boletim de Ocorrência”, afirmou. “Estivemos no hospital, conversamos com a mãe, falamos todos os dias com a família”, completou.
O caso continua tramitando e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ver essa foto no Instagram