Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Sinserv lança nota de pesar pela partida de Marcelo Melo

Random image

A partida de Marcelo Melo, destacado quadro político e assessor da prefeita Sheila Lemos (União Brasil), que ocorreu na manhã do último sábado (21), causou reações em várias instâncias e entidades políticas e continua gerando repercussão na manhã desta segunda-feira (23).

O Sinserv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista) lançou uma nota de pesar lamentando a partida de Marcelo, destacando suas qualidades pessoais e profissionais.

Confira na íntegra:

A cidade ainda está  consternada com a perda do seu filho querido. Durante todo o final de semana, todos falaram o quão fantástico foi Marcelo Melo.

Não é novidade para ninguém que ele era a humildade e simplicidade em pessoa.

A cidade inteira é testemunha  do seu amor imenso  pela família.

A simpatia, carisma, felicidade, bom humor se revelam pelo gigantesco rol de amigos. Marcelo era amigo da cidade inteira.

Mas suas incontáveis qualidades, foram além.  Inauguraram o forma diferente  de tratar o servidor. A educação, o respeito, o diálogo, o carinho marcaram todos que tiveram a honra de trabalhar com esse homem incrível.

Com certeza, essa despedida deixa saudades que inundam nossos corações. Mas temos a fé  inabalável que  essa pessoa de qualidades infinitas foi chamado pelo Pai celeste,  está  na glória eterna.

A nós, em nome de todos os servidores públicos municipais de Vitória da Conquista, nossos mais sinceros sentimentos à Paula, Luanne, Rarine, Telma e todos os familiares e amigos.

À  você, Marcelo, nossos eternos agradecimentos, por tudo.

Vai com Deus, Marcelo

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também