Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Sindicato dos professores fará campanha de doação após cortes nos salários.

Random image

O sindicato dos professores municipais vai realizar uma assembleia geral da categoria na próxima segunda-feira (3). Em pauta: o corte dos salários dos professores grevistas, conforme o governo municipal já havia advertido. Em conversa com o blog, a presidente do sindicato, Ana Cristina, não poupou críticas ao prefeito Herzem Gusmão.

Segundo ela, o corte foi feito apesar da disposição da categoria em repor as aulas. “Covarde. Ele atropela de forma truculenta qualquer bom sendo. É cruel, covarde e ilegal. Vamos abrir contas no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Já temos a Adusb e o Sindicato dos Bancários, que vão doar uma quantia em depósito e outros sindicatos também vão doar”, informou Ana Cristina.

A sindicalista afirmou ainda que será realizado um trabalho em toda cidade pedindo alimentos para os professores. “Vamos espalhar caixas nos supermercados da cidade pedindo alimentos para os professores e monitores que tiveram os seus salários roubados por Pereira. A maioria são arrimos de família.

“Teve muita professora chorando hoje. Esse governo é um desastre. Conquista hoje é terra arrasada. Ao que parece, o prefeito entende que nada tem a perder e vai detonar geral. Não vamos amenizar para esse truculento e autoritário. Crueldade pura. Vamos abrir as contas e pedir doações. Ele vai ser lembrado por isso até depois da morte”, afirmou Ana Cristina ao Blog do Fabio Sena

BLOG DO FABIO SENA


Curta e Compartilhe.


Leia Também