Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Sheila Lemos se torna vice-presidente Nordeste da Frente Nacional de Prefeitos

Random image

Sheila Lemos é a mais nova vice-presidente Nordeste da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), entidade municipalista nacional, para o biênio 2021-2023. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (20), no programa Jornal 107, conduzido pelo radialista Luis Carlos Dudé, transmitido ao meio-dia.

“Recebemos esse convite com muita alegria, porque achamos que podemos contribuir muito, afinal Vitória da Conquista é um portal para o Nordeste brasileiro”, afirmou. O convite foi feito pelo presidente da FNP e prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT) e pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB).

Em companhia do chefe de gabinete Lucas Dias e do líder de governo Chico Estrella (PTC), a prefeita falou sobre esse novo papel, sobre o diálogo com o governador Rui Costa (PT), sobre o correligionário ACM Neto, Estação de Transbordo Herzem Gusmão e obras para o município de Vitória da Conquista.

O radialista, durante conversa com a administradora municipal, exaltou a capacidade de diálogo de Sheila. A prefeita destacou que essa troca é uma obrigação do gestor. “Não tem como gerir uma cidade sem diálogo com os âmbitos estadual e federal. O governador trabalha para todo o estado, não apenas para cidades com prefeitos aliados”.

O radialista Luis Carlos Dudé comparou, na entrevista, o potencial de articulação da prefeita Sheila com a de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e aliado da prefeita. Além disso, Sheila Lemos elogiou a Estação de Transbordo Herzem Gusmão, que qualificou como “bonita, moderna, pensada para pessoas, em função da comodidade dos passageiros”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também