A prefeita Sheila Lemos (UB) promoveu uma seria de mudanças nos cargos de confiança da Prefeitura de Vitória da Conquista, no Diário Oficial desta sexta-feira (25).
O destaque ficou por conta da exoneração de Edimário Freitas de Andrade Júnior da Secretaria de Mobilidade Urbana. Mesmo sendo um dos homens de confiança da prefeita, suas ações à frente da pasta geraram muitas críticas e provocaram polêmica incluindo entre os vereadores. Ele agora volta ao cargo de Assessor Especial, no Gabinete Civil da gestora.
Além dele, Naelson Souza deixa a coordenação de apoio técnico-administrativo e passa para a gerência de Manutenção e Configuração de Redes.
Samir Curi que estava como gerente de Manutenção e Configuração de Redes foi para a gerência de pessoal na Secretaria de Gestão e Inovação.
Samuel Silva deixou a assessoria especial II para dar lugar a Edimário Júnior e assumiu a coordenação de apoio técnico-administrativo na Secretaria Municipal de Saúde.