Um vídeo divulgado pelo Blitz Conquista mostra os assassinos confessos do jovem Hiago Freitas, de 24 anos, sendo conduzidos para a cela no Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
Rodrigo Porto Oliveira, vulgo Playboy, 22, e Alexandre Cruz Brito, vulgo Parcker ou Xande, 21, disseram que já tinham decidido matar a vítima mesmo antes de iniciar a corrida.
Dentro do carro, os dois anunciaram o assalto, imobilizaram o rapaz e foram para o local onde mataram e colocaram fogo em seu corpo.
Na divisão do roubo, Alexandre ficou com R$ 300, e Rodrigo com o mesmo valor, além de documentos, o celular e carro da vítima, usado no dia seguinte ao crime para levar a namorada para passear.
Ambos foram autuados em flagrante pelos seguintes delitos: latrocínio e ocultação de cadáver, sendo que Rodrigo também responderá pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador e posse ilegal de munição.
Hiago era estudante de Odontologia e motorista de aplicativo. Seu corpo foi enterrado no sábado (09), na cidade de Guanambi, onde nasceu.