Nesta terça-feira (15), completa 6 meses do assassinato da jovem Sashira Camilly Cunha, de apenas 19 anos. A moça foi assassinada pela ex-namorado, Rafael Souza, e dois amigos, Marcos Vinicius Botelho e Filipe Gusmão, em setembro do ano passado.
Para relembrar a jovem, amigos e familiares prestaram homenagens a Sashira através das redes sociais. Em um vídeo divulgado pelo pai da jovem, o empresário Edilvânio Alves, ele escreveu: “Há seis meses dei o adeus mais difícil da minha vida. Você se foi e me deixou conjunto vazio no peito”.
Em dezembro do ano passado, o empresário inaugurou a Arena Sashira, um espaço com clube e restaurante e espaço de eventos, que se tornou o point de lazer da cidade. O espaço, localizado às margens da BA-263, antes da Serra do Marçal, onde funcionava o antigo Rancho Carro de Boi, tinha sido idealizado pela jovem.
No mês de fevereiro, foi realizada a Audiência de Instrução do caso. A audiência ocorreu de forma híbrida, presencialmente e on-line, contando com depoimentos de testemunhas de defesa da vítima e dos acusados.
Os familiares e amigos têm sido incansáveis para não deixar que o caso caia no esquecimento. Além de carreatas pela cidade, não é difícil encontrar carros plotados com a frase “Justiça por Sashira”. A expectativa agora é para que ondado vá a júri popular e pela condenação dos 3 acusados.
Confira os vídeos: