Em entrevista a Rádio Bandeirantes no início da tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Herzem Gusmão (MDB) afirmou que “todos terão dificuldades nessas eleições”. Para Herzem, as eleições municipais serão o momento da população avaliar o trabalho prestado por sua gestão.
A afirmação do prefeito surgiu ao comentar a fala recente do Governador Rui Costa (PT) sobre possíveis dificuldades do Partido Trabalhista em Conquista. “Eu também vou ter”, disse Herzem. “Quem é que não vai encontrar dificuldades para disputar na eleição? Todos”, frisou.
Como o próprio prefeito sinaliza, no pleito os eleitores conquistenses irão avaliar sua gestão durante os últimos quatro anos. “Sei que vamos ser julgados pela população pelo que nos fizemos”, pontua.
Herzem descarta também qualquer tipo de discurso de favoritismo. “Não recomendo e não quero apostar nessa história de já ganhou”, disse. ” O orgulho, a soberba e arrogância precede a queda”, afirmou citando trecho bíblico.
Além de Herzem Gusmão pelo MDB e Zé Raimundo pelo PT, Vitória da Conquista conta até o momento com mais 9 pré-candidatos a prefeitura.
Sabia mais em: Vitória da Conquista tem 11 pré-candidatos à Prefeitura até o momento; Saiba quem são eles