O acampamento dos patriotas, na porta do Tiro de Guerra, segue montado mesmo na semana que antecede a posse do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT). Os apoiadores do presidente Bolsonaro seguem pedindo Intervenção Militar.
Em algumas cidades, os acampamentos estão esvaziados. Em Vitória da Conquista, o acampamento segue cheio, como verificou o Blog do Sena na tarde desta segunda-feira (26). Os manifestantes seguem na porta do local, com bandeiras, cartazes, e com seus veículos estacionados sobre o passeio.
A polêmica envolvendo a ligação clandestina de energia parece ter sido resolvida, uma vez que o acampamento está utilizando gerador de energia. Por outro lado, os moradores do entorno ainda estão tendo que aguentar os hinos que tocam o tempo inteiro no local.
A expectativa é para saber se os patriotas seguirão no local após o domingo (01), quando Lula assume oficialmente como presidente. A polêmica segue em torno das manifestações antidemocráticas e a ficha dos manifestantes parecem ainda não ter caído.