
A prefeita Interina, Sheila Lemos (DEM), está na gestão do executivo da cidade de Vitória da Conquista desde o dia 1º janeiro, após tomar posse. O prefeito Herzem Gusmão ainda está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar as complicações da Covid-19.
Desde que assumiu a prefeitura, Sheila não fez nenhuma alteração no quadro de cargos comissionados. Em entrevista ao Blog do Sena, na terça-feira (19), a prefeita interina explicou o motivo da sua decisão.
“Como o prefeito Herzem fala, “em time que está ganhando não se deve mexer” . Então, estamos aí com o mesmo time do governo passado”, contou.
As mudanças podem acontecer, mas isso vai depender de Herzem Gusmão, quando voltar ao cargo, após sua recuperação. “Vamos aguardar o prefeito para que se houver a necessidade de fazer alguma mudança, que nós façamos essa mudança juntos” ressaltou Lemos.
Também na terça-feira (19), além de acompanhar o momento em que primeira conquistense recebeu a vacina contra a Covid-19, uma técnica de enfermagem como noticiamos aqui no Blog do Sena, a prefeita também assinou a ordem de serviço para a pavimentação do bairro Bruno Bacelar.
“Um dia histórico para o Bruno Bacelar. Uma demanda de muitos anos e nós conseguimos isso através do Finisa II. Agradecer a Câmara de Vereadores que aprovou o Finisa II e o Bruno Bacelar foi contemplado”, declarou.
Segundo a prefeita interina, em 15 dias deve também assinar a ordem de serviços para a reforma do Estádio Murilão, localizado no Bruno Bacelar.
“Logo mais, provavelmente uns 15 dias, nós também vamos assinar a ordem de serviço do Murilão e é isso, levar progresso para o Bruno Bacelar, para o Nenzinha Santos, para essa parte alta do nosso município. O Nossa Senhora Aparecida já está em obras e então a gente está trabalhando nos quatro cantos da cidade”, concluiu.