Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Sashira vive”: amigos e familiares lotam Igreja e homenageiam a jovem durante missa de 1 ano de sua morte

Random image


A missa de 1 ano da morte da jovem Sashira Camilly, assassinada pelo ex-namorado com ajuda de dois amigos, em 15 de setembro de 2021, ocorreu nesta quinta-feira, na Igreja Nossa Senhora das Candeias, reunindo amigos e familiares.

Além do sentimento de tristeza pela falta da jovem, que morreu antes de completar 20 anos, os presentes estavam tomados pelo sentimento de injustiça, uma vez que um dos envolvidos no crime, Felipe Gusmão, está solto por meio de um habeas corpus.

Após a celebração, a jovem foi homenageada com balões brancos que forma soltos. Na porta da Igreja, os familiares gritavam “Sashira Vive”.

Em entrevista ao Blog do Sena, o pai de Sashira, o empresário conhecido como “Seis Dedos”, afirmou que o céu está em festa pela presença de Sashira, que deixou um legado de carisma e alegria. “Ela está no céu, ao lado do Senhor, e o céu hoje está em festa, não pela morte, mas pelo carisma dela, pelo carinho, pela alegria que ela tinha. Sashira, como se tornou um anjo, está muito feliz com nossa presença aqui. Sashira vive não só no meu coração, mas no coração dos amigos e dos familiares. Jamais esqueceremos Sashira!, afirmou o pai.

O padrasto da jovem, Célio Barbosa,  disse ainda acreditar na “justiças dos homens”. “Deus me deu a oportunidade de conviver com ela boa parte da minha vida: menina meiga, menina carinhosa, menina amorosa. Eu tenho fé na justiças dos homens ainda, e a justiça divina não falha, isso eu tenho certeza”, disse.

O pai da jovem inaugurou em Vitória da Conquista, a Arena Sashira, como forma de manter vivo o nome da moça. O projeto deveria ser tocado por Sashira, que morreu sem ter tempo de levar à frente as ideias que tinha para o local.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também