Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Sargento Quincão filia-se ao PTB para disputar vaga no legislativo conquistense

Random image

Quincão deve, nos próximos meses, se afastar do seu cargo na prefeitura, para iniciar sua pré-campanha

Atualmente Quincão é coordenador de limpeza pública na prefeitura de Conquista

As movimentações político-partidárias para as eleições municipais estão a todo vapor em Vitória da Conquista. Na manhã desta sexta-feira(28) foi confirmado mais um pré-candidato à Câmara de Vereadores. A convite da vice-prefeita Irma Lemos, Sargento Quincão filou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Em entrevista ao Blog do Sena, ele contou também sobre as estratégias do partido rumo às eleições.

Quincão conta que a filiação teve o aval do prefeito Herzem Gusmão(MDB). ” Me filei hoje ao PTB a pré-candidatura à Câmara Municipal, a convite de Dona Irma Lemos. Consultando o nosso líder político, que é o prefeito Herzem Gusmão, e ele achou por bem que eu fosse para o PTB, partido que ele disse que soma atuando junto com o nosso prefeito”, disse.

O Ato de filiação do Sargento contou com a presença de Irma Lemos

Quincão destacou o seu serviço prestado à Conquista. “Eu, como policial militar, já deixei meus trinta anos de trabalho onde prestei grande serviço a comunidade. Daqui uns trinta dias vou sair da coordenação de limpeza pública, onde eu também prestei um grande trabalho a comunidade. Prova disso é população que diz que: Sargento Quincão é quem resolve”, afirmou.

Mudanças no PTB – Além de Quincão, o partido também já confirmou as pré-candidaturas a vereador do empresário Ivan Cordeiro, que saiu do PSL, e do advogado Edvaldo Ferreira Júnior, que vem do MDB. O vereador Luís Carlos Dudé, que foi eleito pelo PTB em 2016, já anunciou que mudará para o MDB, partido do prefeito Herzem Gusmão. “Nós temos uma lógica, pelos estudos que estamos fazendo que forme de dois a três vereadores nessa eleição”, adiantou.

Com a saída de Dudé, o PTB pretende lançar apenas candidaturas daqueles que ainda não tem mandato no legislativo. “Todo mundo que está indo pro partido não tem mandato de vereador. Inclusive, Dona Irma, no discurso dela na minha filiação, deixou bem claro que Dudé já está entregando seu desfiliamento e lá não vai ter vereador com mandato. Vai ser todo mundo no mesmo nível, com suas lideranças correndo atrás dos seus votos”, confirmou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também