Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Salomão dispara contra deputada que o processou e Juiz que acatou a denúncia:”Não tenho medo deles”

Vereador acusou a deputada Dayane Pimentel de “meter a mão” em R$ 483 mil da verba partidária para sua campanha.

A 3ª Vara Criminal da Comarca de Vitória da Conquista acatou denúncia da deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA) contra o vereador David Salomão (PRTB). Serão julgados seis crimes de difamação, dois crimes de calúnia e um crime de injúria. Em entrevista ao Programa Bem Bolado, na Melodia FM, na tarde desta quinta-feira(25), o vereador se defendeu afirmando que não deve nada a justiça e não tem medo da deputada e nem do Juiz Leonardo Coelho Bonfim, que aceitou a denúncia.

Salomão conta que ficou surpreso e indignado com a decisão do juiz. “Recebi a notícia com bastante surpresa e indignação. Isso é uma tentativa de clara a nossa voz”, disse. “Se fosse para vereador ficar calado na tribuna diante dos desmandos acontecendo era melhor não ter representante do povo”, completou.

O vereador tem 10 dias para apresentar resposta à acusação. “Amanhã eu levarei as provas na Tribuna Livre (espaço da Câmara de Vereadores) para eles. E se eu quiser ir lá ( à Justiça) eu vou para apresentar as provas para eles, mostrar que recurso público é algo sério”, prometeu.

Salomão disparou contra o Juiz e a deputada. “Amanhã, eles me aguardem, eu não tenho medo deles. Respeito as pessoas, mas não pense que vão me intimidar não”, mandou o seu recado.

Confira entrevista completa:



Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também