Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em visita a Bom Jesus da Serra, Rui Costa assina autorização de obra de pavimentação da estrada que liga o município a Mirante

Random image

O governador Rui Costa esteve nesta quarta-feira (24), ás 9h, em Bom Jesus da Serra, no sudoeste do estado, onde vai assinou a ordem de serviço para pavimentação da Rodovia BA-640, que vai ligar o município à cidade vizinha de Mirante. A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) e tem previsão de ser concluída em 10 meses.

Estiveram presentes na cerimônia o deputado federal Waldenor Pereira, e os deputados estaduais Zé Raimundo Fontes e Fabrício Falcão, além de outras autoridades locais e regionais.

Rui ainda autorizou o trabalho de implantação do Sistema de Abastecimento de Água (rede de distribuição e ligações domiciliares) para atender o povoado de Coelbinhas. Quem está à frente da obra é a Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs).

Durante a viagem a Bom Jesus da Serra, o governador também autorizou a Secretaria de Educação do Estado (SEC) a realizar licitação para construção de uma nova unidade escolar, com 12 salas de aula, refeitório, biblioteca, auditório, campo society e Incorporação do ginásio de esportes já existente. O novo equipamento vai sediar o Colégio Estadual Juvêncio Amaral.

A Conder, companhia ligada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), será autorizada a firmar convênio com a Prefeitura de Bom Jesus da Serra para pavimentação em paralelepípedo nas ruas D, F, Antenor Ferreira dos Santos, Osmar Moreira Cunha, Maria Brito, Avenida Marco Tulio Alves de Matos, Alcides Vieira de Macedo, Irene Alves Silva e da USF, todas situadas na sede da cidade.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também