Durante a semana, na cidade de Feira de Santana, ocorreu uma reunião com Alberto Pimentel Secretário geral do PSL na Bahia e representante do presidenciável Bolsonaro e Dayane Pimentel, deputada federal eleita.
Na oportunidade ficaram pré-definidas lideranças, presidente, vice e primeiro secretário do PSL de Vitória da Conquista. Estiveram presentes na reunião Robson Farias ( presidente), Walter Querente (Vice-presidente) e Adenilson Leite (secretário geral). Com as pré-definições acaba-se as especulações vinculadas na mídia e redes sociais. Uma verdadeira novela tomou conta de Conquista para ver quem iria ficar no comando do partido de Bolsonaro em Conquista.
“Já é certa a autonomia do grupo de patriotas bolsonarianos para tomar decisões sobre o futuro do partido na nossa cidade, inclusive para formar parcerias e apontar candidatos. A definição fortalece o elo de Vitória da Conquista com o nosso presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, a Deputada Federal Dayane Pimentel e a Deputada estadual Thalita Oliveira”, disse Adenilson Leite, secretário geral da sigla em Conquista.