Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Reviravolta: PDT tem nova direção em Conquista; partido vai com PT

Random image
Foto: Blog do Anderson

Com as eleições municipais cada vez mais próximas, mais uma reviravolta é registrada na política conquistense Partido Democrático Trabalhista (PDT) vai passar a ter como presidente em Vitória da Conquista o contador e servidor público, Alexandre Rogério Santana, conhecido como Xandinho. O novo presidente já era filiado ao PDT desde abril de 2019, quando deixou o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

O PDT até então estava desativado na cidade, tendo sido administrado até a sua desativação pelo presidente da Comissão Provisória, Manoel Gusmão.

Contudo, na tarde desta quarta-feira (16), em consultas feitas pelo Blog do Sena, foi possível verificar que Xandinho foi registrado como o presidente da legenda em Conquista. Com a nova direção, o partido vai reafirmar o apoio da sigla à candidatura do deputado estadual José Raimundo Fontes pelo PT, que já estava garantindo pela antiga Comissão Provisória. Até o momento, o Partido dos Trabalhadores conta com o apoio do PCdoB, PL, PSB, além do PDT.

A nova Comissão Provisória, conforme registrada no site do TSE tem como secretário João Paulo Falcão Ferraz, como tesoureiro Fábio Alves Matias, e como membros Rodrigo Rodrigues Souza e Tiago Henrique Santos Batista. Ela está registrada até o dia 15 de dezembro desse ano.

Confira o registro:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também