Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Região: Vídeo mostra momento que mulher coloca fogo em outra mulher por ciúmes, assista

Random image

A Polícia Civil de Carinhanha foi chamada, neste final de semana, ao hospital municipal de Carinhanha para averiguar uma situação de agressão física contra uma mulher identificada como Caroline Vieira da Silva, de 22 anos.

Ela chegou ao hospital com diversas queimaduras pelo corpo, onde recebeu o primeiro atendimento pelo médico plantonista regulou para um hospital de Alta em Salvador, devido ao alto grau de gravidade dos ferimentos.

Ao tomar conhecimento do fato, a PC. Se deslocou ao local do crime onde conseguiu conter a agressora. Ela informou que por motivos de ciúme se desentendeu com a vítima numa festa num bar que fica às margens da BA-161 na entrada de Carinhanha, e depois de terminada a festa quando estava indo embora perdeu a cabeça, comprou gasolina no posto de combustível que fica ao lado e jogou na vítima ateando fogo.

A mesma foi conduzida ao hospital porque segundo ela depois do fato algumas pessoas que viram se revoltaram e tentaram linchá-la. Após o atendimento a mesma foi conduzida para a delegacia territorial de Guanambi para os procedimentos legais, onde foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também