Após 10h ininterruptas de trabalho o perito técnico Elson Gonçalves conseguiu identificar a ossada de Keliane Silva Oliveira pelo exame de papiloscopia. Usando a técnica de reidratação da pele o perito conseguiu, após solicitar a ficha ao CIPAPI-SSA da possível vítima, positivar o caso pelo dedo “mindinho”. Um trabalho que parecia impossível, mas, com muita dedicação, foi recompensado com a identificação.
RELEMBRE O CASO DO DESAPARECIMENTO DA JOVEM
A adolescente, grávida de 3 meses, Keliane Silva Oliveira de 13 anos está desaparecida desde quarta-feira, 28, a noite quando não foi mais vista por seus familiares.
Jaqueline, moradora de Itororó e mãe de Keliane procurou a equipe do Blog Itororó Já para informar que na quinta-feira, 29, pela manhã foi até o quarto onde Keliane dormia na região da Charqueada em Bandeira do Colônia e não a encontrou. Os chinelos e as roupas de Keliane continuavam no local, mas, a jovem e o celular haviam desaparecido. Desde então a mãe tem buscado informações sobre o paradeiro de Keliane. Jaqueline prestou boletim de ocorrência no Complexo Policial de Polícia Civil de Itapetinga.
Nas redes sociais amigos tem compartilhado a foto de Keliane em busca de informações sobre o paradeiro da jovem.
A causa da morte será averiguada a fundo e a polícia realizará uma investigação para descobrir de fato o que houve com a jovem.