A identidade dos dois criminosos que morreram em confronto com a Polícia Militar no município de Tanque Novo (BA) foi revelada nesta quinta-feira (1). Os infratores foram identificado como Carlos Roberto de Jesus Brito, 22 anos, e Jackson William Mota da Silva, 21 anos, ambos de Guanambi.
O confronto ocorreu na noite desta quarta-feira (30), por volta das 20h50, após denúncia de tráfico de drogas no bairro Alto dos Coqueiros. A guarnição da Polícia Militar estava realizando a apreensão de duas mulheres, J.L.S., de 19 anos e E.G.L., 27 anos, quando os dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta. Ao perceberem a ação da PM, eles efetuaram disparos contra a guarnição, que por sua vez revidou.
Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal. As mulheres foram conduzidas para a Delegacia Regional de Guanambi juntamente com todo o material encontrado. Estava sob a posse dos envolvidos 88 porções de cocaína, 102 porções de maconha, uma pistola calibre 7.65 e um revólver calibre 38.