As jovens Letícia Moura dos Santos Silveira e Thaiane Dias Oliveira, que foram feitas reféns durante um sequestro na galeria Panvincon Center, em Vitória da Conquista, receberam alta e vão passar o ano novo com a família.
Letícia e Thaiane, que ficaram por mais de quatro horas sob a mira de um revólver e foram baleadas pelo sequestrador, saíram neste sábado, 28, do Hospital Geral.
As duas jovens ainda terão que pasaar por alguns procedimentos clínicos, em decorrência do crime, mas o estado de saúde delas é estável.
O sequestro aconteceu no último dia 19 de dezembro, ao meio dia, em pleno centro de Vitória da Conquista. Um criminoso, identificado como Natanael Santos da Silva, com extensa ficha criminal, entrou na galeria atirando e se escondendo em uma loja.
Ele baleou quatro pessoas: o gerente da loja de celulares, Thaiane, uma cliente, Letícia e Franciele, que são funcionárias da loja.
Franciele também já está liberada do HGVC e desde o domingo, 22, está em casa. Assim como Letícia e Thaiane, ela também vai precisar fazer novos procedimentos médicos.