Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Quinho, prefeito de Belo Campo, fala sobre seu futuro político: “Depende do nosso governador Rui Costa”

Random image
Quinho é o prefeito melhor avaliado da região sudoeste

Henrique Tigre (PSD), conhecido como Quinho, é o prefeito responsável pela transformação de Belo Campo. Até o momento, ele já conseguiu garantir R$ 22 milhões de arrecadação externa de recursos, e transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras. Em entrevista exclusiva ao Blog do Sena, Quinho falou sobre sua gestão, futuro político e se posicionou contra a reforma da previdência.

Quinho é também empresário e natural de Vitória da Conquista

Segundo o prefeito, o seu Governo tem tido uma excelente avaliação: “Uma das melhores de Belo Campo. Estamos com o grupo unido, com folha de pagamento em dias, com grandes obras, e com possibilidades de fazer um grande São Pedro”, destacou.

Belo Campo tem atualmente R$ 6 milhões em execuções de obras. Além disso, ele assinou recentemente a ordem de serviço para a construção de novas praças e seis novas barragens. Grande parte das obras são fruto da parceria com o Governo do Estado da Bahia.

Futuro Político – Devido ao seu grande desempenho como gestor, Quinho é cotado a candidato a deputado estadual. Questionado pelo Blog do Sena se tentará a reeleição a prefeito em 2020 ou a candidatura ao legislativo baiano, ele afirma que depende da decisão do Governador Rui Costa.

“Primeiro estamos confiantes na reeleição do nosso grupo, independente de quem é o candidato a prefeito. A decisão depende do nosso Governador Rui, que é o nosso baluarte desde nossa candidatura até o sucesso da nossa gestão”, disse

Reforma da previdência – Para Quinho, os moldes da reforma da previdência defendidos pelo presidente Bolsonaro. “É uma catástrofe. No moldes atuais desse relatório acredito que não vai passar. E existe a força popular que está saindo às ruas para dizer que assim não dá”, pontuou.

Quinho destaca que os municípios do interior do Nordeste serão os mais afetados casos a reforma seja aprovada.

Confira entrevista completa:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também