Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Quero voto do povo conservador”, diz Salomão sobre eleições para prefeito de Conquista

Random image

David Salomão (PRTB), atualmente vereador, segue convicto sobre a continuidade e consolidação da sua pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista. Em entrevista ao Blog do Sena, ele afirmou não acreditar nas pesquisas eleitorais recentes, apontando-as como fraudulentas. Ele falou também sobre o perfil do eleitorado que pretende conquistar.

Pesquisas recentes apontam a diminuição da intenção de votos para David Salomão. No entanto, ele diz não acreditar nesses resultados. “Eu só acredito em pesquisa espontânea. Nas pesquisas espontâneas David Salomão lidera, só que o grupo que está no poder tentar desqualificar isso, pagando com dinheiro público pesquisas fraudulentas”, disparou. E afirma ainda que, nas espontâneas, lidera contra qualquer adversário. “Na hora da eleição eles vão ver com quantos paus se faz uma cangaia“, completou.

Herança dos votos de Bolsonaro (?) – Recentemente o Comandante Rangel, articulador da Aliança Brasil, declarou seu apoio a Salomão. Sobre o apoio, o pré-candidato afirmou que já esperava essa atitude. ” Isso já era de esperar. Fizemos a base do atual presidente Bolsonaro quando ele ainda não era conhecido. Muitos criticaram, mas hoje ficam bajulando, agora tentam se aproximar visando as próximas eleições”, disse.

Salomão acredita que herdará os votos da população mais conversadora e dos eleitores de Bolsonaro. “Quero voto do pessoal conversador e honesto”, frisou. “Todos sabem que Herzem é centro-esquerda, que é do mesmo grupo de ACM Neto e de Lúcio Viera Lima, dos homens dos R$ 50 milhões no apartamento. Todo mundo sabe a história dos candidatos”, disparou contra o atual prefeito de Conquista.

Articulações do PRTB – Enquanto principal liderança do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Vitória da Conquista, Salomão comentou também que, além da sua pré-candidatura a prefeito, está fazendo articulações para a disputa de vagas no legislativo. “Estamos montando grupo forte de pessoas que não têm vinculo partidário. Estou convidando homens e mulheres de bem para fazer politica séria, pra enfrentar essas raposas antigas da política de Conquista que nunca fizeram nada para cidade”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também