Os moradores da Lagoa das Flores seguem sofrendo com os efeitos da chuva na localidade. Além do lamaçal provocado pela falta de pavimentação, o local segue com vários pontos de alagamento que dificultam a passagem dos moradores e também de veículos.
Na última semana, os moradores fizeram um protesto na porta da Prefeitura e se reuniram com a prefeita Sheila Lemos a fim de encontrar uma solução para o problema.
O vereador Adinilson Pereira (MDB), que faz parte da bancada de situação na Câmara de Vereadores e também é morador e liderança do bairro realizou uma reunião na noite da última segunda-feira (20), com o intuito de dialogar com a comunidade e buscar resolver os problemas que assolam os moradores. Contudo, a presença de um assessor do vereador e líder da prefeita na Casa, Chico Estrella, fez com que o encontro terminasse com bate-boca e troca de farpas.
A briga para ver quem falava mais alto e estava buscando com mais afinco resolver os problemas do bairro gerou muito mal-estar entre os dois edis.
O assessor acusou o vereador de mentir para a comunidade, isso porque Chico estava em Salvador reunido com o deputado Ângelo Coronel, onde conseguiu uma emenda de R$ 550 mil para as primeiras intervenções no bairro.
Estrella já se pronunciou e afirmou ser contra a postura de seu assessor, mas disse que a emenda que foi buscar também foi em nome do outro edil. Assim, não ter cedido a fala ao seu assessor, teria sido uma garfe por parte de seu colega.
O mal-estar causado entre os dois vereadores pode acabar balançando as relações com Sheila, uma vez que ambos pertencem à base aliada da gestora.
Confira o vídeo: