Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Quatro ciganos apontados como suspeitos do assassinato de policiais foram mortos após o crime

 


Na noite dessa quarta-feira (15), mais um suspeito de envolvimento na morte dos policiais militares Tenente Neves e Soldado Brito foi encontrado e morto. Com ele, são quatro os suspeitos que morreram após a troca de tiros que vitimizou os policiais em José Gonçalves.

Morais da Silva Matos, suspeito de envolvimento na morte dos policiais, foi assassinado em uma farmácia localizada na avenida Crescêncio Silveira. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu 192 e encaminhado para um hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

O primeiro cigano a ser encontrado pela polícia foi Ramon da Silva Matos, ainda no dia em que os policiais foram assassinados, terça-feira (13). Ramon estava no bairro Lagoa das Flores, onde entrou em confronto com a polícia e morreu.

Na quarta-feira (14) pela manhã, mais dois irmãos suspeitos foram detectados: Dalvan da Silva Matos e Arlan da Silva Matos. Os dois foram mortos em confronto com a polícia na região de Itiruçu. Todos os suspeitos identificados até agora são da mesma família.

Eles são apontados como autores do homicídio dos policiais militares em José Gonçalves, distrito de Vitória da Conquista, ocorrido nesta terça-feira (13). De acordo com informações da polícia militar, ao todo sãos seis acusados do crime.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também