Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: PSOL registra candidatura de Ferdinand Martins a prefeito de Vitória da Conquista

Random image

Ferdinand Martins da Silva é o primeiro candidato a prefeito registrado na Justiça Eleitoral em Vitória da Conquista. O registro da candidatura foi oficialmente divulgado no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça (15) e já pode ser consultado pela população.

A chapa majoritária do PSOL mescla experiência e juventude na composição entre o professor universitário e produtor orgânico, Ferdinand Martins, e o psicólogo e músico, Paulo Monteiro. O PSOL prossegue cumprindo as determinações da legislação eleitoral e agora vai aguardar o julgamento da inscrição para iniciar a campanha no próximo dia 27 de setembro.

No site do TSE a população também poderá ter acesso ao Plano de Governo do partido para o município no quadriênio 2021-2024. O documento está distribuído em oito eixos temáticos: Saúde, Educação, Sustentabilidade Ambiental, Mobilidade e Acessibilidade Urbana e Rural, Economia Popular e Solidária, Direitos Humanos e respeito à diversidade, Cultura e Arte, Esporte e Lazer.

Para Ferdinand Martins, aproxima-se o momento do PSOL se apresentar como verdadeira alternativa política para Vitória da Conquista. “Este é o primeiro passo da nossa caminhada e durante a campanha vamos dialogar com os diversos segmentos da população conquistense, defendendo os princípios e bandeiras históricas, tendo como horizonte a transformação da sociedade e da cidade”, defendeu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também