Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Professor Adão retorna aos palcos com o espetáculo “Seria Comédia, Se Não Fosse Ela” nos dias 23 e 24 de fevereiro

Random image

O professor Adão Albuquerque vai retornar aos palcos na reestreia do reestreia do espetáculo Seria Comédia, Se Não Fosse Ela da Cia Aquário de Teatro e Cinema. O espetáculo será realizado nos dias 23 e 24 no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista.

O espetáculo que conta ainda com os atores Lorenilson Cabral e Márcia Sousa tem texto e direção de Patrícia Chaves e conta a história de Clementina Maria, uma trabalhadora doméstica que sonha em ser dançarina da cantora Anita enquanto sofre maus bocados nas mãos de sua patroa Maria Eugênia.

Adão Albuquerque vai interpretar o Pedro Augusto, marido da megera e incentivador da Clementina, cujo nome artístico é Clam Mary. Com muito humor e improvisos com a plateia, Seria Comédia, Se Não Fosse Ela faz rir e refletir sobre as relações interpessoais, empoderamento feminino e a luta das classes trabalhadoras.

O professor Adão destacou seu amor pelo teatro. “Eu gosto e acho que faço razoavelmente bem muitas coisas, mas o que eu amo mesmo é o teatro. Está sendo incrível pode retornar assim, em grande estilo”, disse. O público poderá prestigiar o espetáculo em duas únicas apresentações e os ingressos já estão à venda por meio do Simpla e do telefone (77) 98853 3199.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também