Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Primeira noite do Arraiá da Conquista no Espaço Glauber é marcada por pouco forró e muita reclamação

Random image

A grande expectativa para as apresentações no Espaço Glauber Rocha, na noite desta quinta-feira (23), levou muita gente ao local, onde deveriam se apresentar Amantes do Forró, Hermeto Pascoal, Robertinha e Forró Chegança. No entanto, a estrutura colocada desagradou as produções dos cantores, fazendo com que a banda Amantes do Forró, uma das principais atrações da primeira noite, não subisse ao palco. Como consequência, o público também ficou muito descontente

De acordo com as informações obtidas pelo Blog do Sena, a falta de refletores e de camarins fizeram com que algumas atrações se recusassem a sair do hotel até que o problema fosse resolvido. Para piorar, monitores e outros equipamentos necessários para o show também estavam faltando.

Os shows deveriam ter começado às 19h, contudo, sem acordo entre os cantores e a produção do evento, a primeira atração que tinha um repertório de forró, a cantora Robertinha, só subiu ao palco após a meia-noite. Durante as 5 horas de atraso, o único entretenimento do público foram as apresentações realizadas nos palcos alternativos da Vila Junina. Antes disso, somente o instrumentista Hermeto Pascoal tinha se apresentado, decepcionando o público que esperava pelo típico forró.

A expectativa para esse ano era imensa por ser a retomada dos festejos juninos após dois anos de interrupção por causa da pandemia. No entanto, sobrou chateação e faltou forró. Em contato com o Blog do Sena, sobraram reclamações acerca do que aconteceu no local. “12h17 e nenhuma atração subiu ao palco até agora. Muita gente está indo embora, eu estou saindo do local nesse momento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também