Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Presa por corrupção, ex-prefeita abre canal adulto na internet

A ex-prefeita de Maipú, na província de Mendoza, no Chile, chamou a atenção na internet ao começar a produzir conteúdo adulto. Em prisão após acusação pelo Ministério Público de criar um esquema para desviar recursos públicos de forma fraudulenta, Cathy Barriga, que é ex-modelo e ex-apresentadora de TV , resolveu aproveitar o ‘tempo livre’ e mostrar “seu lado mais travesso”.

As informações foram publicadas pelo portal El Mundo. As irregularidades apontadas na investigação são muitas e envolvem a compra de 30 mil brinquedos de pelúcia personalizados com sua própria imagem e a distribuição de mochilas com material escolar para estudantes de escolas públicas.  Além disso, ela teria cometido irregularidades na realização de grandes festivais de música e ainda comprado mil colares de cristal para presentear outras autoridades.

Em seu perfil no Instagram, Cathy Barriga costuma mostrar parte da sua rotina e, em vídeo compartilhado, ela explica a decisão tomada. “Já passei pelo processo de questionar o quão injusto estou vivendo . Mas a verdade é que a vida continua”, diz ela na gravação.

A ex-prefeita acrescentou que “Tudo está em constante movimento. Mas a verdade é que quando você não tem dúvidas sobre quem você é, não importa mais o que dizem de você. Porque em algum momento dessa história, tudo volta à sua gênese e coloca tudo em ordem, no seu lugar”, completa.

Na segunda-feira (14), em entrevista a um programa de televisão chileno, o gerente da Onfayer, Christian Rubio, disse que a ex-modelo arrecadou mais de sete milhões de pesos chilenos em um único dia (aproximadamente R$ 39.739,00). Os usuários da plataforma de conteúdo adulto, que quiserem acessar fotos e vídeos privados de Cathy Barriga, precisarão pagar cerca de R$ 147,60 por mês.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também