Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Prefeitura não confirma devolução de salários cortados dos dias não trabalhados na última greve

Random image

Em reportagem no Blog da Resenha Geral,a Prefeitura volta a reafirmar que  a  que não irá pagar os dias não trabalhados durante a greve dos professores em 2018,alegando equívoco em uma nota oficial produzida pelo Simmp – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino.

Os salários dos dias não trabalhados só serão pagos após  reposição das aulas dos dias não trabalhados pelos grevistas. A cada mês de reposição, os salários serão pagos parcialmente, até a completa reposição das aulas que foram prejudicadas pela greve.  O corte tem amparo legal em decisão do STF.

Segundo informações nos bastidores, o Governo Municipal, pretende cortar também os dias não trabalhados, em paralisações influenciadas pelos movimentos sindicais do país, ou mesmo no âmbito local, que possam acontecer neste ano ou em 2019.

Durante o dia de hoje, a Prefeitura através da Secretaria de Administração, deverá divulgar uma nota a imprensa com amplo esclarecimento a cerca das notícias equivocadas que foram divulgadas pelo Simmp.


Curta e Compartilhe.


Leia Também