Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Prefeito Herzem diz que é preciso combater a “velha política” e destaca relação harmônica com vereadores de oposição

“Não tenho essa preocupação se tenho maioria na Câmara ou não”, afirmou Herzem

Na manhã desta sexta-feira (07), o Prefeito Herzem Gusmão (MDB) fez o tradicional discurso na abertura dos trabalhos de 2020 da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Na oportunidade, ele reforçou as palavras do presidente da Casa, o vereador Luciana Gomes (PR), sobre a relação harmônica entre o legislativo e executivo conquistense.

Herzem destacou principalmente a boa relação com os vereadores de oposição. “Veja só essa Mesa da Câmara, tem apenas um vereador do nosso balanque, o vereador Gilmar”, exemplificou. Segundo ele, isto é uma prática da “nova política”. “Quero agradecer essa Casa. Nós conseguimos construir algo novo, uma nova prática, isso porquê a velha política ruiu. Precisamos combater a velha política”, frisou.

O Prefeito também utilizou como exemplo a Ordem de Serviço da pavimentação de vias da Urbis VI, assinada recentemente ao lado do vereador Fernando Jacaré, do Partido dos Trabalhadores (PT). “Estive com o vereador Jacaré, assinado uma ordem de serviço com emenda do deputado Waldenor(PT), no bairro em que ele exerce lidera. É uma coisa simples, mas que antes ninguém fez”, contou.

Herzem afirmou não se preocupar “se tem maioria na Câmara ou não”. “Posso ter oposição, mas a cidade não tem”, disse. E agradeceu aos vereadores pela aprovação, em 2019, de projetos de autoria do Poder Executivo, tais como FINISA I e II,subvenção econômica para a Empresa de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC), a Guarda Municipal, entre outros.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também